Segunda Via de Credencial para Vagas Especiais

 

 

Serviço indisponível!
Estamos trabalhando para o retorno mais breve do serviço de emissão de credenciais (Erro - 11/06/2019).

 

O que fazer quando ter o Cartão Credencial roubado, furtado ou perdido (extraviado)?

Como qualquer documento de identificação, a primeira coisa a se fazer é um Boletim de Ocorrência sobre o caso que envolveu seu cartão credencial.

Como faz a segunda via do cartão?

O beneficiário deve comparecer no atendimento de trânsito da SETRAN com os documentos originais relacionados abaixo, para a conferência e digitalização:

Em casos de ROUBO/FURTO ou EXTRAVIO:

  1. Apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O.), com a informação de que a credencial foi roubada ou furtada ou extraviada (perdida);
  2. Documento de identificação original.

Em casos de RASURA ou DANO:

  1. Apresentar a credencial rasurada/danificada;
  2. Documento de identificação original.

Quais os locais e horário de atendimento?

  • Nos Núcleos Regionais de Atendimento da SETRAN nas Ruas da Cidadania: Bairro Novo, Boa Vista, Boqueirão, Cajuru, Fazendinha, Pinheirinho e Santa Felicidade
    Horário de Atendimento: dias úteis das 08h às 14h.
  • Na sede da SETRAN: Rua Benjamin Constant, 157, Centro, Curitiba - PR - CEP 80.060-020
    Horário de Atendimento: dias úteis das 08h às 14h.

Quando que fica pronto o cartão? E qual é o custo?

A emissão da segunda via do cartão é feita na hora, mediante a apresentação de todos os documentos necessários e originais. E não tem nenhum custo.

O cartão tem validade?

Tem validade de 05 anos ou uma validade menor compatível para beneficiários com dificuldade de locomoção, conforme o atestado ou laudo médico apresentado.