Cruzamento no Campina do Siqueira será bloqueado

A linha de ônibus Jardim Esplanada terá desvio durante as obras, no período da manhã

O cruzamento entre as ruas Hugo Kinzelmann com a Deputado Nilson Ribas, no bairro Campina do Siqueira, estará bloqueado para a passagem de veículos na manhã de domingo (2/12).

A medida é necessária para obras na rede de águas pluviais, de execução por uma empresa privada, a serviço da Secretaria de Obras. Os trabalhos acontecem das 9h às 12h, quando a pista deve ser liberada.

Em função das obras na rua Deputado Nilson Ribas, no Campina do Siqueira, a linha de ônibus Jardim Esplanada terá o itinerário interrompido no cruzamento com a rua Hugo Kinzelmann. A interrupção, duas paradas antes do ponto final, é necessária devido à falta de ruas para o ônibus desviar as obras.

Perto do ponto final do Jardim Esplanada existem outras opções de linhas que não serão afetadas pela obras: Interbairro II (anti-horário), Rua XV/Barigui, Vila Sandra e Tramontina. Estas são boas opções para os passageiros que queiram seguir no sentido centro.

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Setran promove leilão de veículos apreend ...

São modelos que, após remoção em fiscalizações de trânsito, não foram retirados pelos proprietários no prazo previsto em lei

Alteração em rua do Jardim das Américas

Medida é válida para uma quadra da Rua Coronel Baeta de Faria, entre a Avenida Coronel Francisco H. dos Santos e a Rua Rodolpho Senff

Fiscalização flagra transporte irregular

Responsáveis pelos veículos não tinham licença e estavam com excesso de passageiros

Festival aborda importância das leis nas ...

Cerca de 350 estudantes da rede municipal participaram de evento