Cruzamento no Campina do Siqueira será bloqueado

A linha de ônibus Jardim Esplanada terá desvio durante as obras, no período da manhã

O cruzamento entre as ruas Hugo Kinzelmann com a Deputado Nilson Ribas, no bairro Campina do Siqueira, estará bloqueado para a passagem de veículos na manhã de domingo (2/12).

A medida é necessária para obras na rede de águas pluviais, de execução por uma empresa privada, a serviço da Secretaria de Obras. Os trabalhos acontecem das 9h às 12h, quando a pista deve ser liberada.

Em função das obras na rua Deputado Nilson Ribas, no Campina do Siqueira, a linha de ônibus Jardim Esplanada terá o itinerário interrompido no cruzamento com a rua Hugo Kinzelmann. A interrupção, duas paradas antes do ponto final, é necessária devido à falta de ruas para o ônibus desviar as obras.

Perto do ponto final do Jardim Esplanada existem outras opções de linhas que não serão afetadas pela obras: Interbairro II (anti-horário), Rua XV/Barigui, Vila Sandra e Tramontina. Estas são boas opções para os passageiros que queiram seguir no sentido centro.

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Fiscalização conjunta é feita no Centro H ...

Ação da Guarda Municipal, Setran e Polícias Civil e Militar foi realizada na Alameda Doutor Muricy, na noite de sexta-feira

Corrida altera o trânsito no Centro Cívic ...

Agentes de trânsito e monitores auxiliam os motoristas, neste domingo

Nova faixa exclusiva começa funcionar

Medida integra projeto de Setran e Urbs para diminuir o tempo de deslocamento dos ônibus por ruas de grande movimento

Ações educativas de trânsito nas escolas

Intenção das abordagens é reforçar regras que devem ser seguidas por pais, responsáveis, estudantes e comunidade escolar