Foragido da Justiça é preso e tem carro guinchado

O homem estava com mandado em aberto por tráfico de drogas e teve o veículo apreendido por licenciamento atrasado.

Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi preso e teve o carro guinchado por guardas municipais na terça-feira (13/8), no Boqueirão.

A equipe de guardas da Escola Municipal Germano Paciornik estava fazendo a segurança do local quando viram o suspeito dentro do carro, em atitude suspeita. Na abordagem foi constatado que o homem era foragido da Justiça. O suspeito, de 36 anos,  foi levado até a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) da Polícia Civil.

Ao consultarem a placa do veículo, observaram que o automóvel estava com o licenciamento atrasado desde 2014.  Ainda no local, os guardas acionaram o guincho que levou o veículo até o pátio da Superintendência de Trânsito (Setran).

Reforço na segurança

A Escola Municipal Germano Paciornik é uma das 80 escolas da cidade que possuem guardas durante todo o período escolar. O reforço foi possível com a formação de 130 novos guardas que, desde o início do mês, foram distribuídos para os dez núcleos regionais da Defesa Social. 

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Nova sinalização deixa o trânsito mais se ...

Projeto da Prefeitura prevê melhorias a curto, médio e longo prazos na região

Corrida dos Garçons altera o trânsito

Bloqueio será aplicado no trecho entre as ruas Marcos Mocelin e Santa Bertila Boscardin, das 7h30 às 12h

Radares flagram infrações a cada 1,7 minu ...

Imprudência foi o principal fator analisado nas mortes de trânsito no ano passado, segundo o Programa Vida no Trânsito

Rua São José dos Pinhais terá bloqueio to ...

Medida serve para garantir a segurança no trânsito e dos operários em obra que acontece entre as ruas Arcanjo São Rafael e Dr. Lauro Gentio Portugal