Linha Verde terá novo desvio neste sábado

A intervenção será necessária para que seja executada uma nova etapa da construção da trincheira localizada na Rua Fúlvio José Alice, que ligará o Bai

O trânsito da Linha Verde terá um novo desvio no sábado (1º/12), a partir das 9h. A intervenção será necessária para que seja executada uma nova etapa da construção da trincheira localizada na Rua Fúlvio José Alice, que ligará o Bairro Alto ao Bacacheri. 

O tráfego será desviado da via marginal direita no sentido Atuba (Norte) para a canaleta exclusiva, começando nas imediações da Rua Madalena Sofia Barat e seguindo até as proximidades da Rua Xaverianos, onde retornará à pista definitiva na Via Marginal Direita. 

Durante o sábado, para a execução da obra de pavimentação do encaixe do desvio, próximo à Rua Madalena Sofia Barat, será preciso que o trânsito de veículos no sentido Atuba utilize apenas uma das faixas da pista. Após a implantação do desvio, serão liberadas duas faixas para cada sentido de tráfego, tanto para o sentido Atuba quanto para o sentido Pinheirinho (Sul). 

A Linha Verde está sendo transformada e é o sexto eixo de transporte da cidade e de integração de Curitiba à Região Metropolitana. São 22 quilômetros de extensão, ligando a cidade do Sul ao Norte, desde o Pinheirinho ao Atuba, beneficiando 22 bairros numa área de abrangência onde vivem 287 mil pessoas.

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Corrida entre parques acontece neste domi ...

O evento esportivo altera parcialmente o trânsito, já que motoristas e atletas compartilham as vias

Reparo no botão de pedestre: peça pelo 15 ...

Tempo médio para substituição do equipamento é de uma hora, do acionamento até a chegada do técnico ao local

Lombadas dão mais segurança no trânsito

Elevações vão disciplinar tráfego em ruas de grande movimento e facilitar a travessia de pedestres

Região da Praça Osório terá bloqueios par ...

Na próxima semana começam as obras de revitalização da Rua Voluntários da Pátria, no Centro