Linha Verde terá novo desvio neste sábado

A intervenção será necessária para que seja executada uma nova etapa da construção da trincheira localizada na Rua Fúlvio José Alice, que ligará o Bai

O trânsito da Linha Verde terá um novo desvio no sábado (1º/12), a partir das 9h. A intervenção será necessária para que seja executada uma nova etapa da construção da trincheira localizada na Rua Fúlvio José Alice, que ligará o Bairro Alto ao Bacacheri. 

O tráfego será desviado da via marginal direita no sentido Atuba (Norte) para a canaleta exclusiva, começando nas imediações da Rua Madalena Sofia Barat e seguindo até as proximidades da Rua Xaverianos, onde retornará à pista definitiva na Via Marginal Direita. 

Durante o sábado, para a execução da obra de pavimentação do encaixe do desvio, próximo à Rua Madalena Sofia Barat, será preciso que o trânsito de veículos no sentido Atuba utilize apenas uma das faixas da pista. Após a implantação do desvio, serão liberadas duas faixas para cada sentido de tráfego, tanto para o sentido Atuba quanto para o sentido Pinheirinho (Sul). 

A Linha Verde está sendo transformada e é o sexto eixo de transporte da cidade e de integração de Curitiba à Região Metropolitana. São 22 quilômetros de extensão, ligando a cidade do Sul ao Norte, desde o Pinheirinho ao Atuba, beneficiando 22 bairros numa área de abrangência onde vivem 287 mil pessoas.

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Ônibus terão mais uma faixa exclusiva

Intervenção começa na Rua Alfredo Bufren e segue pela Amintas de Barros

Travessa Frei Caneca tem alteração de sen ...

Motorista que estiver na Rua André de Barros agora poderá entrar na travessa para acessar a Visconde de Guarapuava

Furacão Runners passa por ruas do Água Ve ...

Não haverá alterações no trânsito e os motoristas serão orientados por monitores em todo o percurso

Rua no Cabral tem alteração de sentido

Mudança será feita para reduzir risco de acidentes de trânsito e foi solicitada pelos moradores da região