Blitz flagra veículos de transporte irregular

Operação teve como alvo combater o transporte clandestino de passageiros e foi realizada nas imediações do Terminal Guadalupe.

  • Blitz flagra motorista embriagado e veículos de transporte irregulares.
foto: Divulgação/Setran
  • Blitz flagra motorista embriagado e veículos de transporte irregulares.
foto: Divulgação/Setran
  • Blitz flagra motorista embriagado e veículos de transporte irregulares.
foto: Divulgação/Setran

Um motorista com sinais de embriaguez ao volante e veículos em mau estado de conservação e que faziam transporte irregular de passageiros foram autuados em fiscalização de trânsito desencadeada na tarde desta quarta-feira (6/2), no Centro.

A blitz foi realizada por equipes da Superintendência de Trânsito (Setran), Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) e Guarda Municipal, nas proximidades do Terminal Guadalupe. Foram 84 abordagens e 32 exames com etilômetro (bafômetro) que resultaram em 36 multas de trânsito e em dez remoções de veículos - seis automóveis e quatro motos.

“Dos seis carros removidos por falta de licenciamento, dois estavam fazendo transporte irregular de passageiros”, conta o secretário da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

Os veículos que faziam o transporte clandestino de passageiros também não tinham a licença obrigatória emitida pela Urbs, responsável pelo controle o serviço, emissão das licenças, fiscalização do trabalho dos motoristas, acompanhamento da capacitação necessária e vistorias.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Fiscalização conjunta é feita no Centro H ...

Ação da Guarda Municipal, Setran e Polícias Civil e Militar foi realizada na Alameda Doutor Muricy, na noite de sexta-feira

Corrida altera o trânsito no Centro Cívic ...

Agentes de trânsito e monitores auxiliam os motoristas, neste domingo

Nova faixa exclusiva começa funcionar

Medida integra projeto de Setran e Urbs para diminuir o tempo de deslocamento dos ônibus por ruas de grande movimento

Ações educativas de trânsito nas escolas

Intenção das abordagens é reforçar regras que devem ser seguidas por pais, responsáveis, estudantes e comunidade escolar