Avenida do Seminário terá sentido único

Alteração completa binário com a Rua José Naves da Cunha, que tem mão única para veículos desde o fim de julho

A Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Seminário, passa a ter sentido único para a circulação de veículos a partir das 11h desta quinta-feira (19/9). Com a alteração, os motoristas poderão seguir em direção ao bairro Campo Comprido, a partir do cruzamento com a Rua Jaime Veiga, no sentido Professor Laertes Munhoz. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas.

A alteração completa o binário com a Rua José Naves da Cunha, que já funciona em esquema de mão única (sentido bairro Batel) desde 30 de julho. A Nossa Senhora Aparecida muda somente agora porque são necessárias correções geométricas na via.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a implantação do binário vai facilitar a organização do fluxo de veículos, principalmente a partir da próxima semana, quando começam a valer desvios de trânsito com a continuidade das obras da trincheira da Mário Tourinho.

Oito linhas de ônibus que passam pela Avenida Nossa Senhora Aparecida também terão itinerário alterado para a José Naves da Cunha.

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Rua da PUC terá faixa exclusiva para ônib ...

A partir de segunda-feira (27/1), agentes de trânsito começam a orientar os motoristas no trecho

Prefeitura define organização para o Carn ...

Foram apresentadas as estratégias de segurança da PM em conjunto com a Guarda Municipal para evitar imprevistos nos locais de eventos da folia

Setran orienta sobre o uso das motocaixas

A ideia, que vem sendo testada em diversos centros urbanos, é que as motos ocupem o espaço e, na abertura do semáforo, saiam antes dos outros veículos

Opções de desvio da Victor Ferreira do Am ...

Enquanto durarem as obras, trânsito pode ficar mais carregado na divisa de Curitiba com Pinhais.