Corrida noturna altera o trânsito no sábado

A largada será às 21h em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, no Rebouças

A segunda Corrida Noturna do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) vai acontecer neste sábado (30/11) e alterar parcialmente o trânsito nos bairros Água Verde, Centro, Rebouças e Jardim Botânico.

Com largada às 21h e previsão de chegada às 22h30, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, no Rebouças, a prova conta com duas modalidades: de 5 e 10 quilômetros.

Os atletas saem do quartel, na Avenida Presidente Getúlio Vargas e vão em direção à Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, seguindo pelas vias: Professora Annette Machado, São Joaquim, São Januário, Brasílio Itiberê, Pedro de Araújo Franco, Hildebrando de Araújo, Bento Azambuja, Brigadeiro Antônio de Sampaio, Comendador Franco, Engenheiros Rebouças, João Negrão, João Viana Seiler e Marechal Floriano Peixoto, até o retorno ao local de início da prova.

Não haverá bloqueios de trânsito. Os motoristas devem redobrar a atenção ao compartilharem as vias com os atletas, o trânsito continua fluindo do lado esquerdo, enquanto os corredores ocupam a pista da direita. 

Durante o trajeto policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão no local para auxiliar pedestres e motoristas.

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Blitz mobiliza homens pelo fim da violênc ...

Ação foi realizada nesta sexta-feira (6/12), no Centro. A ideia é sensibilizar homens sobre seu papel na luta contra a violência de gênero

Meia maratona noturna altera o trânsito

Evento passa por ruas dos bairros: Jardim Botânico, Centro e Rebouças

Rua Antônio Dalmarco passa a ter sentido ...

A mudança será feita na terça-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 15h. Agentes da Setran vão orientar o trânsito no local

Passarela trará mais segurança para curit ...

Obra está sendo implantada sobre canal no Campo do Santana