Foragido da Justiça é preso e tem carro guinchado

O homem estava com mandado em aberto por tráfico de drogas e teve o veículo apreendido por licenciamento atrasado.

Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi preso e teve o carro guinchado por guardas municipais na terça-feira (13/8), no Boqueirão.

A equipe de guardas da Escola Municipal Germano Paciornik estava fazendo a segurança do local quando viram o suspeito dentro do carro, em atitude suspeita. Na abordagem foi constatado que o homem era foragido da Justiça. O suspeito, de 36 anos,  foi levado até a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) da Polícia Civil.

Ao consultarem a placa do veículo, observaram que o automóvel estava com o licenciamento atrasado desde 2014.  Ainda no local, os guardas acionaram o guincho que levou o veículo até o pátio da Superintendência de Trânsito (Setran).

Reforço na segurança

A Escola Municipal Germano Paciornik é uma das 80 escolas da cidade que possuem guardas durante todo o período escolar. O reforço foi possível com a formação de 130 novos guardas que, desde o início do mês, foram distribuídos para os dez núcleos regionais da Defesa Social. 

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Opções de desvio da Victor Ferreira do Am ...

Enquanto durarem as obras, trânsito pode ficar mais carregado na divisa de Curitiba com Pinhais.

Começa o cadastro para o EstaR eletrônico

O usuário poderá adquirir créditos de estacionamento em via pública pelos aplicativos e em estabelecimentos comerciais credenciados para fazer a venda

Inclusão e respeito ao pedestre no trânsi ...

Ações do poder público já contribuíram para a redução de 46,5% dos acidentes com morte na cidade

Fiscalizações deixam o trânsito mais segu ...

Imprudência e desrespeito à sinalização são condutas que mais causam acidentes graves, de acordo com análise do Programa Vida no Trânsito (PVT)