Circuito das Estações altera o trânsito

O evento não terá bloqueios de trânsito, mas os atletas irão compartilhar as vias com os motoristas

  • Circuito das Estações altera o trânsito no domingo. Foto: Guilherme Dala Barba/SMELJ

 

A etapa verão do Circuito das Estações, a última do ano, será neste domingo (1º/12). Com largada às 7h em frente ao Shopping Mueller, a corrida deve se estender até as 8h30.

Os participantes vão passar pelos bairros Centro Cívico, Centro, Ahú e São Lourenço. Os atletas vão compartilhar as vias com os veículos e o trânsito deve ficar lento durante a prova.

São duas modalidades: 5 e 10 quilômetros. Os atletas saem da Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Mueller, e vão em direção à Rua Presidente Carlos Cavalcanti, seguindo pela Mateus Leme, José Saboia Cortês, Vieira dos Santos, Francisco Scremin, José Kormann, Capitão Manoel da Costa, Doutor Nelson de Souza Pinto, Eurípedes Garcez do Nascimento, Marechal Hermes e Papa João XVIII, até o retorno ao shopping.

Não haverá bloqueios de trânsito, mas os motoristas devem redobrar a atenção ao compartilhar as vias com os atletas, pois o trânsito dos carros será pelas pistas à esquerda, enquanto os corredores ocuparão a pista ao lado direito das vias.

Durante o trajeto, agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores vão auxiliar os participantes e condutores de veículos.

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Estação PUC-Linha Verde entra em operação

Miniterminal atende cinco linhas e, no futuro, será ponto de parada novo Ligeirão, que vai interligar o norte e o sul da cidade

Semáforo para pedestre reforça o uso de m ...

São 20 cruzamentos em locais com grande circulação de pessoas que, nos próximos dias, terão semáforo para pedestre de cara nova

Avanço de obra muda cenário na Mário Tour ...

Construção da trincheira no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, no Seminário, vai eliminar os sinaleiros e dará mais fluidez ao trânsito

Rua no Água Verde tem 1,3 km de asfalto n ...

Trabalho entrou em fase de conclusão e o trecho requalificado fica entre as ruas Castro e Arion Niepce da Silva