Confira os bloqueios e desvios para a montagem do carnaval de Curitiba

O bloqueio na Marechal Deodoro será feito no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Floriano Peixoto

  • Confira os bloqueios e desvios de ônibus para a montagem da estrutura do Carnaval de Curitiba. 
Foto: Daniel Castellano / SMCS
  • Confira os bloqueios e desvios de ônibus para a montagem da estrutura do Carnaval de Curitiba. Foto: Hully Paiva/SMCS
  • Confira os bloqueios e desvios de ônibus para a montagem da estrutura do Carnaval de Curitiba.
Foto: José Fernando Ogura/SMCS.

A Rua Marechal Deodoro, no Centro, terá bloqueios neste fim de semana para a montagem da estrutura do carnaval de Curitiba. O primeiro bloqueio acontece a partir das 21h desta sexta (2/2) às 5h de sábado (3/2), no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Floriano Peixoto. A interrupção é parcial, em apenas uma das pistas, e o fluxo de veículos será mantido.

Já a partir das 21h de sábado (3/2) até a próxima sexta-feira (9/2), poderão ocorrer bloqueios temporários com interrupção total do tráfego e, por isso, as linhas do transporte coletivo serão desviadas neste trecho.  

Na próxima semana, a Marechal Deodoro segue parcialmente interditada, com fluxo em meia pista. Durante a semana, as estruturas serão montadas do lado esquerdo da pista. Neste trecho, o estacionamento rotativo será bloqueado e o trânsito irá fluir nas duas pistas à direita.

Além de gradis, a Setran vai reforçar a sinalização do bloqueio com barreiras de trânsito para facilitar a visualização aos motoristas.

Para garantir a segurança e a fluidez no trânsito, nos próximos dias, agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) farão o monitoramento da via. A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas.

Linhas de ônibus

Com o bloqueio para a montagem das estruturas do carnaval, 11 linhas terão desvios de itinerário das 22h desta sexta-feira (2/2) até as 6h de 10/2. As linhas que terão desvios são: 150-C.Música/Vista Alegre; 360-Novena; 365-Jd. Social/Batel; 366-Itupava/Hospital Militar; 372-Tarumã; 373- Alto Tarumã; 380-Detran/Vic. Machado; 385-Cristo Rei; 386-Cajuru; 389-Mad. Tarumã/Augusta; e 464-A.Munhoz/Jd. Botânico.

  • As alterações podem ser conferidas aqui.

Mais notícias

Blitze da Escola de Trânsito orientam motoristas e estudantes

Nesta sexta-feira (23/2), a orientação foi na Escola Enéas Marque dos Santos, no bairro Cajuru. São dez unidades atendidas, uma de cada regional

Para ampliação, viaduto no Tarumã vai receber vigas gigantes

Mudança no trânsito será necessária para o início os serviços de içamento e lançamento das vigas, que têm de 30 a 43 metros e pesam de 85 a 110...

Por segurança, trecho da Victor Ferreira de Amaral será interditado

Interdição da avenida será no trecho entre o Super Muffato e o Colégio Militar do Paraná para a nova fase das obras do Complexo Tarumã. O bloqueio...

Rua do Barreirinha passa a ter sentido único a partir desta quinta

Alteração beneficia estudantes de Centro de Educação Infantil da região