Prefeito anuncia serviço de bikes compartilhadas em Curitiba

O prefeito Rafael Greca anuncia, nesta quinta-feira (22/9), Dia Mundial sem Carro, a primeira empresa habilitada a prestar o serviço de bicicletas compartilhadas em Curitiba. O anúncio acontece no estacionamento da Prefeitura, no Centro Cívico, às 11h, e contará com a participação da Família Folhas.

O chamamento público, iniciado em maio, prevê a implantação, instalação, manutenção e operação de sistemas de compartilhamento de bicicletas. A iniciativa está inserida no Plano de Estrutura Cicloviária de Curitiba e alinhada aos demais projetos de mobilidade ativa de Curitiba, como o Caminhar Melhor.

A ação faz parte da Semana Nacional do Trânsito e do Setembro da Mobilidade, um estímulo da Prefeitura à intermodalidade, com foco no pedestre e na adoção de tecnologias limpas de transporte.

Aviso de pauta: Anúncio do serviço de bikes compartilhadas em Curitiba

Data: 22/9 (quinta-feira)
Local: Estacionamento da Prefeitura de Curitiba