Rua do Barreirinha passa a ter sentido único a partir desta quinta

Alteração beneficia estudantes de Centro de Educação Infantil da região

  • Rua do Barreirinha passa a ter sentido único a partir desta quinta-feira.
  • Rua do Barreirinha passa a ter sentido único a partir desta quinta-feira.

A Rua Paulo Rodrigues Simões, no bairro Barreirinha, terá sentido único a partir das 11h desta quinta-feira (22/2). A mudança será feita pela Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) com o objetivo de trazer mais segurança para os estudantes do Centro de Educação Infantil Passo à Frente.

Com a alteração, a Rua Paulo Rodrigues Simões passa a ter sentido único de circulação no trecho entre a Deputado Edgar Távora e a Avenida Anita Garibaldi. De acordo com a Setran, a medida atende pedidos da população que circula pela área.

Agentes de trânsito estarão na região para orientar os motoristas. Em caso de chuva intensa ou forte garoa, a alteração de sentido poderá ser adiada.

Intervenções

Intervenções como essa no trânsito da cidade são sempre precedidas por estudos técnicos que analisam o fluxo de veículos, pedestres e o impacto no tráfego. Essas análises se baseiam no monitoramento realizado pela Superintendência de Trânsito, bem como nas solicitações recebidas pela Central 156 de Atendimento ao Cidadão, Fala Curitiba e outros canais da Prefeitura.

Mais notícias

Veja as alterações de trânsito e ônibus para a Corrida da Unimed

O evento acontece neste sábado (20/4), com largada às 20h30 da PUC, no bairro Prado Velho

Novas viaturas vão reforçar as áreas de segurança e trânsito

Os veículos zero quilômetro fazem parte da renovação e ampliação da frota da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT), que passará de...

Curitiba recebe fórum nacional de segurança, defesa civil e trânsito

Mais de dois terços das vagas já foram preenchidas e os participantes vêm de 23 estados e do Distrito Federal

Ruas do Centro terão alterações no trânsito para procissão religiosa

Conduzida pelo padre Reginaldo Manzotti, caminhada faz parte da Festa da Misericórdia, realizada pelo Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus...