Ruas próximas à Pedreira terão bloqueios de trânsito nesta quarta

Os bloqueios de trânsito devem começar a partir das 10h. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) vão estar na região para garantir a...

  • Ruas próximas à Pedreira terão bloqueios de trânsito nesta quarta. Foto: Hully Paiva/SMCS
  • Ruas próximas à Pedreira terão bloqueios de trânsito nesta quarta. Foto: Hully Paiva/SMCS
  • Ruas próximas à Pedreira terão bloqueios de trânsito nesta quarta. Foto: Hully Paiva/SMCS

As ruas próximas à região da Pedreira Paulo Leminski poderão apresentar lentidão nesta quarta-feira (25/1), por causa do show do grupo Backstreet Boys. Os bloqueios de trânsito devem começar a partir das 10h. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) vão estar na região para garantir a segurança na chegada do público.

A apresentação será às 20h30, mas a abertura dos portões acontece às 16h. A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai colocar dez ônibus gratuitos, pagos pelos promotores do evento, para o transporte do público na volta do show.

O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

O espetáculo faz parte da turnê DNA World Tour, a 11ª já realizada pelo grupo norte-americano, com mais de 150 shows na agenda. No Brasil, além da capital paranaense, o grupo ainda passa por São Paulo (27 e 28/1) e Belo Horizonte (29/1).

Confira os bloqueios

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a residência no perímetro.

Mais notícias

Veja as alterações de trânsito e ônibus para a Corrida da Unimed

O evento acontece neste sábado (20/4), com largada às 20h30 da PUC, no bairro Prado Velho

Novas viaturas vão reforçar as áreas de segurança e trânsito

Os veículos zero quilômetro fazem parte da renovação e ampliação da frota da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT), que passará de...

Curitiba recebe fórum nacional de segurança, defesa civil e trânsito

Mais de dois terços das vagas já foram preenchidas e os participantes vêm de 23 estados e do Distrito Federal

Ruas do Centro terão alterações no trânsito para procissão religiosa

Conduzida pelo padre Reginaldo Manzotti, caminhada faz parte da Festa da Misericórdia, realizada pelo Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus...