Região da Pedreira terá bloqueios para show

Interrupções podem começar por volta das 10h, dependendo da concentração de pessoas no local

O trânsito pode ficar mais carregado nesta sexta-feira (8/11) em ruas dos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão que dão acesso à Pedreira Paulo Leminski. O grupo gospel Hillsong United deve levar um público de 10 mil pessoas ao local, de acordo com os organizadores do evento

Bloqueios, organizados pela Superintendência de Trânsito (Setran), acontecem a partir das 10h. Esse início pode sofrer alteração, dependendo da movimentação do público próximo à Pedreira. A estimativa as alterações de trânsito sigam até a meia-noite. 

As vias com tráfego de veículos interrompido serão: Eugênio Flor (entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), Manoel dos Santos da Silva (no cruzamento com a João Gava), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Gava (entre a Manoel dos Santos da Silva e a Nilo Peçanha).

Agentes de trânsito e monitores auxiliam os motoristas que passarem pela região a partir das 7h. Moradores que tiverem residências no perímetro bloqueado poderão acessar as ruas mediante a apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia.

Os portões da Pedreira serão abertos às 18h, com início da apresentação marcado para as 19h.

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Opções de desvio da Victor Ferreira do Am ...

Enquanto durarem as obras, trânsito pode ficar mais carregado na divisa de Curitiba com Pinhais.

Começa o cadastro para o EstaR eletrônico

O usuário poderá adquirir créditos de estacionamento em via pública pelos aplicativos e em estabelecimentos comerciais credenciados para fazer a venda

Inclusão e respeito ao pedestre no trânsi ...

Ações do poder público já contribuíram para a redução de 46,5% dos acidentes com morte na cidade

Fiscalizações deixam o trânsito mais segu ...

Imprudência e desrespeito à sinalização são condutas que mais causam acidentes graves, de acordo com análise do Programa Vida no Trânsito (PVT)