Rua Goiás passa a ter sentido único no Água Verde

Mudança está prevista para a manhã desta sexta-feira (22/5)

A Rua Goiás, no bairro Água Verde, passa a ser mão única para o tráfego de veículos, a partir das 15 horas desta sexta-feira (22/5). O sentido único será desde o cruzamento com a Rua Guilherme Pugsley até a esquina com a Avenida dos Estados. 

Outra novidade é que a Rua Goiás passa a ter preferência de tráfego no cruzamento com a Rua Monsenhor Manoel Vicente, para evitar conflitos e acidentes nesse ponto.

Agentes de trânsito vão dar apoio às equipes que vão substituir a sinalização existente e orientar os motoristas ao longo do dia. 

Novo pavimento

Desde o último dia 11, a Rua Goiás está recebendo serviços de fresa e recape de pavimento no trecho de 577 metros entre as avenidas República Argentina e Dos Estados.

Desde o início do plano de recuperação da malha viária de Curitiba, em 2017, os nove bairros da regional (Água Verde, Campo Comprido – parte sul, Fazendinha, Guaíra, Parolin, Portão, Santa Quitéria, Seminário e Vila Izabel) tiveram 48 ruas requalificadas, totalizando 30.616 metros de asfalto novo. 

Somente no Água Verde, onde está localizada a Rua Goiás, as melhorias no pavimento chegaram a nove ruas - o correspondente a 7.658 metros.  

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Mais ruas do bairro Atuba terão sentido ú ...

Prolongamento do binário entre as ruas Roaldo Bruno e Ângelo Greca começa a valer na manhã de segunda-feira (1º/6)

Setran guincha 100 veículos com grandes d ...

Juntos, eles somam mais de R$ 800 mil em multas e impostos obrigatórios não pagos

Vagas em frente ao IPC ampliam acessibili ...

Um remanso - área recuada na calçada - na Rua Coronel Dulcídio agora possibilita o embarque e desembarque de até três veículos

Sete de Setembro terá ciclofaixa temporár ...

Entorno do Mercado Municipal terá ampliado o sistema de circulação de pedestres e ciclistas durante os dias de maior movimento