Setran: atendimento ao público apenas online

Medida segue deliberação do Conselho Nacional de Trânsito, que interrompeu os prazos para apresentar defesa de autuação e indicar condutor

De forma temporária, o atendimento ao público pela Superintendência de Trânsito (Setran) será feito somente de forma online. A sede (Rua Benjamin Constant, 157) e os postos regionais de atendimento do órgão, localizados em Ruas da Cidadania, ficarão fechados. 

Também ficam interrompidos os prazos, por tempo indeterminado, para interposição de defesa de autuação, indicação de condutor, recursos à Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari) ou ao Conselho Estadual de Trânsito (Cetran).

“Não haverá nenhum prejuízo aos usuários em relação aos prazos de interposição”, afirma o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

A medida tomada pelo órgão municipal segue deliberação nº 185 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que nesta quinta-feira (19/3) anunciou “a ampliação e a interrupção de prazos de processos e de procedimentos afetos aos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito e às entidades públicas e privadas prestadoras de serviços relacionados ao trânsito”.

 

Saiba como fazer:

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Onze parques têm estacionamentos fechados

Além do Barigui e Tingui, medida vale para o São Lourenço, Bacacheri, Tanguá, Atuba, Vilinha da Atuba, Náutico, Lago Azul, Peladeiros e Tropeiros

Barigui e Tingui têm restrição de veículo ...

Medida busca conter movimento no local, que aumentou nos últimos dias. O Parque Tingui também terá restrições

Carros e motos vão a leilão on-line

Nesta edição, o pregão organizado pela Setran acontecerá sem visitação prévia

Veja o que está fechado e os serviços sus ...

Serviços foram alterados para proteger o cidadão de infecção pelo novo coronavírus