Shows de rock alteram trânsito próximo à Pedreira

Bloqueios podem começar por volta das 13h, dependendo da chegada do público ao local

Nesta quarta-feira (18/9) o trânsito deve ficar mais intenso em ruas dos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão que dão acesso à Pedreira Paulo Leminski. O evento Rock Ao Vivo conta com as bandas Scorpions, Whitesnake e Europe, e deve reunir cerca de 15 mil pessoas no local.

Bloqueios de trânsito serão organizados pela Superintendência de Trânsito (Setran), com previsão de início às 13h. A estimativa é que eles sigam até a 1h da quinta-feira (19/9). 

“O início e o fim dos bloqueios podem sofrer alteração de horário, dependendo da concentração de pessoas”, afirma o gerente de Planejamento e Operação da Setran, Rivelino Almeida.

As interrupções à passagem de veículos serão nas ruas Eugênio Flor (entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre a João Enéas de Sá e a São Salvador).

Os portões serão abertos às 15h, para show com previsão de início às 17h até às 23h30. O acesso ao perímetro bloqueado é liberado para veículos de moradores da região, mediante a apresentação de credencial ou documentação que comprove o endereço.

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais notícias

Blitz mobiliza homens pelo fim da violênc ...

Ação foi realizada nesta sexta-feira (6/12), no Centro. A ideia é sensibilizar homens sobre seu papel na luta contra a violência de gênero

Meia maratona noturna altera o trânsito

Evento passa por ruas dos bairros: Jardim Botânico, Centro e Rebouças

Rua Antônio Dalmarco passa a ter sentido ...

A mudança será feita na terça-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 15h. Agentes da Setran vão orientar o trânsito no local

Passarela trará mais segurança para curit ...

Obra está sendo implantada sobre canal no Campo do Santana