Semáforos

Quais os tipos de solicitações são atendidas?

  • Informação e declaração de funcionamento de semáforo, para fins judiciais
  • Manutenção, troca de lâmpadas e verificação de sincronismo
  • Solicitação de implantação de semáforos

Onde faz a solicitação?

As solicitações são feitas pelos canais de atendimento da Central 156:

  • Por telefone ligando: 156 (Curitiba) ou (41) 3074-6456 (para as demais cidades)
  • Acessando o Chat Central 156
  • Ou, acessando 156 Online ou aplicativo Central 156, através do www.central156.org.br

Quais os dados são importantes para informar ao atendente ou na solicitação online?

  • Informe os pontos de referência, lados ou sentidos das vias;
  • Identifique, quanto possível, o tipo de anomalia que detectou visualmente;
  • Local, data e hora da ocorrência, para a declaração de funcionamento.
    Em caso de acidente, anexar também boletim de acidentes do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTRAN).